quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mudança de plano!



Bom, o título já é auto-explicativo. Dá pra perceber, claramente, que o que eu iria postar não será postado agora...por vários motivos, entre o quais, o principal é que perdi a minha agenda com as anotações a respeito da personagem (é um menino, mas não insista que há um personagem...sempre há uma personagem, sempre no feminino!) que iria "estrelar" esse post.
Desde a minha primeira, e última, postagem no blog, eu já tinha em mente o que escrever, mas exatamente em cima da hora, a agenda resolveu sumir. Na verdade, deixei pra procurar em cima da hora! (Tô trabalhando a mente pra não me estressar com pouca coisa, embora esteja morrendo de vontade de socializar essa experiência que tive no meio do ano passado, em Maragogipe, no Recôncavo Baiano).
Estive ausente por uns dias, por conta de uma viagem a Belém-PA, para participar do FÓRUM SOCIAL MUNDIAL.
Ter participado do evento me fez abrir muito a mente e parar pra refletir no fato de eu refletir demais e não fazer nada (ou quase nada) pra mudar o curso das coisas...das péssimas coisas que acontecem no mundo todo. Fiquei mal por isso...ainda fico.
Confesso que não estou muito interessada no momento pra falar do fórum, nem das minhas reflexões...acho as da Mafalda muito mais interessantes (instigantes, eu diria).

Mafalda?! É uma garotinha de apenas sete anos, é latinoamericana como eu, da Argentina, e muito inteligente, embora ingênua! Ela é uma fofa!
Vai uma tirinha dela em nome da tal reflexão. Não tô inspirada não...confesso de novo!

P.S.: A agenda só está perdida, por conta de minha ausência em casa. Encontrá-la-ei (uau...uma mesóclise!!)
bjos a todos!

3 comentários:

  1. Sayonara e suas mesóclises... Hehehe!

    Estou esperando você encontrar a agenda então, viu?!
    Ahh! Pra quem não estava inspirada, o post saiu bem legal, hein?!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post!

    Criativa essa menina! Também, só podia ser minha colega de jornalismo.

    Parabéns!
    Saudações...

    Passa lá no Café.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Saudações, menina.. rsrs gostei isso que estais fazendo é muito importante bem que poderia outras pessoas tomar a par disso tambem, ai sim estariamos fazendo de nosso pais mais conhecido e informado, parabens pelo seu esforço, um abraço Robson Messias, robsomessias@hotmail.com

    ResponderExcluir