domingo, 11 de janeiro de 2009

Só pra começar...

Bom...confesso que fui movida por alguns fatores que me fizeram criar esse blog (nem precisaria confessar, porque isso é natural. Agimos a partir de fatores favoráveis à ação). Ainda hoje estive visitando o blog do meu amigo Ted e, observando o quanto ele escreve bem, fui induzida a buscar a mesma liberdade que ele, de escrever sem ser movida a pautas jornalísticas (embora eu ainda seja uma mera estudante de jornalismo) ou ter que entregar o texto na data marcada, pressionada pelo dead line !
Outra coisa que me instigou foi a possibilidade de treinar e desenvolver a prática textual, por gostar e por ser fruto da minha futura profissão. Sou uma apaixonada pela Língua Portuguesa, mas certamente não desvendei um milésimo de seus mistérios (nem pretendo desvendar...quem conseguir morre! hahaha).
Visitar blogs tem sido uma atividade constante nessas férias...é um hobby. Já vi de tudo um pouco, mas não me cansarei de estar encarando as fronteiras geográficas pra ler algo que me interesse de verdade...não nego que já vi muitas bobagens também, na minha opinião (corro o risco de escrever bobagens atrás de bobagens aqui...e não me amedronto por isso. Já é um bom começo!)
Enfim...Tá postado o meu primeiro texto, como forma de apresentar o meu blog. Espero, com sinceridade, escrever frequentemente (putzzz...os tremas já foram extintos).
É isso...valeu!

P.S.: Comentários serão sempre bem vindos, críticas também, desde que sejam construtivas! Ahh, adoro usar reticências e ponto de exclamação...acho que já deu pra notar!

5 comentários:

  1. Que Sayô (Soraia) que vc criou um blog tbm, até achava estranho vc ainda não ter. Bjus e fiquei todo besta por te influenciar na construção do seu blog.Sucesso. E sua indicação já está no meu blog tbm.

    ResponderExcluir
  2. Iai moça!!!! Para mim é um verdadeiro prazer está qui escrevendos essas linhas que sempre farão parte de sua historia pois sempre estarei aqui a escrever! Um amigo ele não fica contente com o outro quado ganha um presente, quando saem juntos mais sim quando seu amigo (aqui no caso amiga)tem em seu dia uma vitoria claro que naum sou daqueles amigos grudentos pois não sou goma de mascar rssrsrsrs, e sim aquele que ficou feliz de te conhecer, ver vc lutar pelos ideais,vebcer mais um semestre e o mais importante está sempre pronta pra aconselhar mesmo até sendo mais jovem que eu!
    A vida naum só só ser velho que vem es esperiencia é viver cada coisa que a c=vida nos reserva e isso sei que vc mesmo até não vivendo aprende com o erros dos outros bejos chega de falar pois não sou reporter rsrsrs e sim vc só tenho a dizer que parabens por mais essa vitoria bejs e vlte logo pra dar um bejo em sua tiarsrsrsr!!!!! Italo!!!

    ResponderExcluir
  3. Um amigo ele fica feliz não só quando ganha um presente, sai pra festa ou até uma atividade com seus amigos. Ele fica muito mais feliz quando vê seu amigo vencendo seus ideais vendo seu amigos crescer naquilo que ele gosta, querendo que a cada dia seu amigo traga um trofel novo pra estante! E posso dizer que pra mim é assim ver vc, Paka, Thiala, Priscila, Neila, Val, Ted, Néia, Chorão, Caio, Só Love, Neto, Poly, Alan, Dainho, Contonete, e agora os + novos ou seja todos que tenho um mesmo que pequeno conhecimento na ufrb; entregar um trabalho, e obter otimas notas, brilhar num ceminário, arancar aplausos de uma apresentação e um dos principais que é o mesmo que venho agora a escrever é o de vencer mais um semestre isso pra quem é realmente um amigo é bom d+ pois podemos ver vcs com o dever cumprido e tentar tomar isso como exemplo pois seguir bons exemplos não é uima coisa pra todos. Parabens que agora mesmo o a coisa piorando pois tá chegando no fim, espero que vc possa vencer + rapido ainda bejos e parabens pelo blog!!!! de seu novo e eterno amigo italo bomfim!!!

    ResponderExcluir
  4. Só falta continuar, né, Sayô?! hsuhauhuashsuauashua

    ResponderExcluir