quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Santo remédio!

Olá, galera!
Estive sumida do blog por esses dias, por conta do carnaval (como era de se imaginar). Por mais que o nome do blog seja "aleatoriamente", devo ter o mínino de inspiração e motivação pra postar alguma coisa proveitosa.
Mesmo ausente, sempre pensava em algo pra escrever ou recebia alguma sugestão (isso é ótimo!).
Recebi um e-mail (juntamente com todo o meu grupo de estudo) do professor Luiz Nova, com o link pra um vídeo muito interessante, que até então eu não conhecia. Assisti, me encantei pelo vídeo, adicionei aos meus favoritos no orkut, enviei pra alguns amigos e decidi postá-lo aqui também.
Acho que eu estava mesmo precisando assistir algo do tipo, pra renovar as energias, as esperanças, as motivações e colocar a cabeça no lugar. O vídeo é de um movimento chamado 'playing for change' (que na tradução seria 'tocando pela mudança' ou algo parecido) cuja música 'stand by me' teve seu arranjo montado com a contribuição de diversos músicos anônimos de toda a parte do mundo(inclusive o Brasil). Foi exibido quase nove milhões de vezes, no youtube. É uma verdadeira chuva de positividade e otimismo no espírito, que está contagiando as pessoas (tomara!).
Bom...melhor não dizer mais nada e deixar que assistam! Espero que gostem e que a beleza das imagens e da boa música contagiem a todos!
Abraços!





6 comentários:

  1. Say, fico alegre por ter voltado a ativa com o blog... Também recebi esse e-mail, é lindo demais. E aproveitei para vê-lo novamente em seu post!
    Ele tem o poder de nos levantar e nos deixar mais felizes! É de arrepiar...

    Parabéns pela postagem. Muito Boa!

    Saudações
    Ah, e obrigada por está no Café, opinando e acrescentando coisas. Valeu mesmo. Tudo de bom, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ótima sugestão!
    Recomendo!
    Parece que a contribuição do Brasil foi um bebum na Lapa (rio de janeiro.
    hehehe
    típico...

    ResponderExcluir
  3. e pensar que esses dias mesmo eu estava cantando essa música junto com alguns amigos...

    um amigo meu que toca violão, mas não gosta de cantar, e eu que canto relativamente bem, mas não gosto (mentira, eu não sei) de tocar violão..

    "...endemuum is de onli lait iúsi..." heuheuheuheuhee

    ResponderExcluir
  4. Gostei do velhinho cego de barba, figura bonita. Fiquei arrepiado por ver participações até da Rússia e da Venezuela, pena que o brasileiro só apareceu por alguns segundos.

    ResponderExcluir
  5. MINHA IRMÃ É A MELHOR DE TODAS TE AMO!!!!!!!

    ResponderExcluir