terça-feira, 5 de maio de 2009

Sorte no jogo...




Olá, pessoal!
Ainda estou instável na internet, mas não poderia deixar de vir aqui pra demonstrar minha alegria!
Meu Vitória é tri-campeão baianoooo!!!


E meu Flamengo é tri-campeão cariocaaaa!!!


Os jogos foram muito emocionantes e me tiraram o sossego, mas fui recompensadaaa!!
Tô muito feliz, pessoal!!
Parabéns a quem teve seu time campeão. Aos que não tiveram, conformem-se...é a vida...azar no jogo, sorte no amor e vice-versa!

Abraços a todos!
Até mais.

4 comentários:

  1. E sorte no amor! Você é sortuda, heim nega?

    ResponderExcluir
  2. sem querer ser chato,mas...
    bora Bahêa!!
    hehe

    ResponderExcluir
  3. por isso é bom ter várias opções... estou até pensando em ter um time em cada estado possível...

    ResponderExcluir
  4. Nãão...quando se tem dois times, são alternativas!!
    Opções ainda não tenho...mas me simpatizo com outro times. Só que meu coração só guarda esses dois!

    ResponderExcluir