quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Santo remédio!

Olá, galera!
Estive sumida do blog por esses dias, por conta do carnaval (como era de se imaginar). Por mais que o nome do blog seja "aleatoriamente", devo ter o mínino de inspiração e motivação pra postar alguma coisa proveitosa.
Mesmo ausente, sempre pensava em algo pra escrever ou recebia alguma sugestão (isso é ótimo!).
Recebi um e-mail (juntamente com todo o meu grupo de estudo) do professor Luiz Nova, com o link pra um vídeo muito interessante, que até então eu não conhecia. Assisti, me encantei pelo vídeo, adicionei aos meus favoritos no orkut, enviei pra alguns amigos e decidi postá-lo aqui também.
Acho que eu estava mesmo precisando assistir algo do tipo, pra renovar as energias, as esperanças, as motivações e colocar a cabeça no lugar. O vídeo é de um movimento chamado 'playing for change' (que na tradução seria 'tocando pela mudança' ou algo parecido) cuja música 'stand by me' teve seu arranjo montado com a contribuição de diversos músicos anônimos de toda a parte do mundo(inclusive o Brasil). Foi exibido quase nove milhões de vezes, no youtube. É uma verdadeira chuva de positividade e otimismo no espírito, que está contagiando as pessoas (tomara!).
Bom...melhor não dizer mais nada e deixar que assistam! Espero que gostem e que a beleza das imagens e da boa música contagiem a todos!
Abraços!





5 comentários:

  1. Say, fico alegre por ter voltado a ativa com o blog... Também recebi esse e-mail, é lindo demais. E aproveitei para vê-lo novamente em seu post!
    Ele tem o poder de nos levantar e nos deixar mais felizes! É de arrepiar...

    Parabéns pela postagem. Muito Boa!

    Saudações
    Ah, e obrigada por está no Café, opinando e acrescentando coisas. Valeu mesmo. Tudo de bom, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ótima sugestão!
    Recomendo!
    Parece que a contribuição do Brasil foi um bebum na Lapa (rio de janeiro.
    hehehe
    típico...

    ResponderExcluir
  3. e pensar que esses dias mesmo eu estava cantando essa música junto com alguns amigos...

    um amigo meu que toca violão, mas não gosta de cantar, e eu que canto relativamente bem, mas não gosto (mentira, eu não sei) de tocar violão..

    "...endemuum is de onli lait iúsi..." heuheuheuheuhee

    ResponderExcluir
  4. MINHA IRMÃ É A MELHOR DE TODAS TE AMO!!!!!!!

    ResponderExcluir